quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gente irritante

Quem me tira do sério é gente falsa, que não tem caráter, que faz mistério, que não tem coragem, não assume o que fala e disfarça o que pensa, odeio gente que atua, de hipocrisia e de demagogia barata, esse tipo de gente me irrita, me causa revolta, mas em meio a tantos sentimentos, também me faz sentir desprezo e essa é a arma mais dolorida para se matar o orgulho.

Sei que não é legal usar de vingança, mas meu desprezo é um prato cheio pra esse tipo de gente!

Sabe aqueles que têm a necessidade de mostrar alguma inteligência? Esses para mim são os mais burros de todos os seres, tem gente que só vive pra mostrar o que "queria ser" esses na minha concepção são os mais infelizes, tem também aqueles sem opinião, sem piedade, sem educação, mas os que me irritam de verdade são os que "parecem" seres perfeitos, que vieram ao mundo para salva-lo. aff

Ninguém é perfeito e muito menos insubstituível.

O mundo não gira em torno de você, SE TOCA...isto aqui é uma passagem e você não será superior a nada e a ninguém, é apenas mais um cumprindo sua missão, assim como eu e o resto do mundo, se contente com o que você tem e procure se tornar um ser humano melhor. Olhe ao seu redor e veja que os problemas que existem no mundo, são muito maiores que sua arrogância.

Um comentário:

  1. show de bola seu depoimento a respeito dessa gente insignificante.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Comente aqui!